Contato Efetivo

Temos convicção em nossa experiência, em nosso time e na nossa capacidade de trazer resultados. Temos mais de 10 anos de mercado e os nossos clientes falam por nós. 

Queremos ser parceiros, e não fornecedores. Por isso, tratamos cada situação de forma personalizada e empírica, a fim de agregar valor a seu resultado. Soluções reais para problemas reais. 

Aprendemos sempre. Mais que uma empresa pronta, somos aprendizes constantes, estamos sempre em construção. A cada trabalho realizado, uma nova experiência que fará diferença ao próximo projeto. Assim, cada novo cliente se beneficia das últimas soluções aprendidas, usufruindo do que há de mais assertivo e atual.  

Conte conosco para realizar os seus projetos de Venda por Telefone e Experiência do Cliente no Atendimento. 

Será uma honra para nós ser a empresa parceira do seu próximo projeto. 

Walter Coelho

Fundador da Contato Efetivo

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  • Carreira consolidada na área de Vendas, principalmente em Operações de Vendas por Telefone; 
  • Passagem por grandes empresas de variados setores, inclusive de serviços em Call Center; 
  • Experiência na contratação, implantação e gestão de operações de televendas de diversos prestadores de serviços; 
  • Palestrante do 3º Meeting de Televendas Cliente S/A; 
  • Membro do júri de notáveis do Prêmio Latino-Americano CIC (Congresso Internacional de Gestão de Cliente) de 2014; 
  • Ganhador do prêmio “Personalidade do ano” na área de Consultoria em 2011; 
  • Formado em Comunicação Social e Marketing, com MBA em Gestão Empresarial. 

Walter Coelho

Fundador da Contato Efetivo


  • Carreira consolidada na área de Vendas, principalmente em Operações de Vendas por Telefone; 
  • Passagem por grandes empresas de variados setores, inclusive de serviços em Call Center; 
  • Experiência na contratação, implantação e gestão de operações de televendas de diversos prestadores de serviços; 
  • Palestrante do 3º Meeting de Televendas e do 6º Congresso em Televendas da Cliente S/A; 
  • Membro do júri de notáveis do Prêmio Latino-Americano CIC (Congresso Internacional de Gestão de Cliente) de 2014; 
  • Ganhador do prêmio “Personalidade do ano” na categoria “Consultoria em Televendas” em 2011; 
  • Formado em Comunicação Social e Marketing, com MBA em Gestão Empresarial. 
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Missão, Visão e Valores

Missão


Apoiar as empresas na capacitação de seus funcionários. 

Visão


Ser referência em consultoria de vendas por telefone. 

Valores


Ética nos negócios 

Transparência nas relações 

Excelência na prestação de serviços