Sua equipe de Atendimento está pronta para surpreender positivamente?

Seus consultores são capazes de encantar seus clientes? 

Veja abaixo algumas dores frequentes percebidas em equipes de Customer Experience:

As dores de uma equipe de Atendimento


  • Cristalização na condução do atendimento;
  • Cansaço e desmotivação;
  • Atrito constante com clientes agressivos e mal-educados;
  • Mindset Fixo (“já sei tudo o que preciso”);
  • Falta de capacitação em situações de stress.

Consequências negativas destas dores


  • Baixo resultado;
  • Perda da qualidade;
  • Sintonia emocional com os problemas;;
  • Churn elevado.

Como a Contato Efetivo pode ajudar


  • Capacitação em técnicas de Comunicação e Relacionamento;
  • Humanização dos atendimentos;
  • Inteligência emocional na condução de clientes impactados;
  • Conscientização dos consultores;
  • Alteração do mindset de “atender bem” para “oferecer a melhor experiência de atendimento”.
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O que a Contato Efetivo faz para resolver as dores da equipe de Vendas


  • Desperta equipes para a importância das atitudes positivas e voltadas para o encantamento de seus clientes;
  •  Implanta a cultura de Experiência do Cliente;
  • Energiza equipes;
  • Apresenta um bom diagnóstico;
  • Monta projetos personalizados;
  •  Adequa a abordagem comercial ao público-alvo;
  • Aprimora as técnicas de contorno de objeções e fechamento;
  • Propõe novos insights para atendentes experientes.
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Complemento ao treinamento


  • Material didático completo;
  • Certificação exclusiva;
  • (Bônus!) Livro “A Experiência do Cliente na Prática” na versão digital ou impressa, dependendo do tipo de treinamento.

Depoimento de cliente