Sua equipe

vendendo

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E MELHOR

O DESAFIO DA VENDA POR TELEFONE


AS DORES DE UMA EQUIPE DE VENDAS

  • Profissionais desmotivados.
  • Profissionais com Mindset Fixo – Ja sei tudo o que preciso.
  • Muito improviso e pouco planejamento.
  • Vendedores sem perfil para a atividade.
  • Desconhecem atitudes como influência, persuasão, empatia.
  • Falta de estratégias de vendas.
  • Falta de campanhas de remuneração com ganhos reais. 
 

SEMPRE CAUSAM

  • Baixo resultado
  • Desmotivação
  • Desequilíbrio
  • Churn elevado

NÓS ATUAMOS NAS SEGUINTES FRENTES:

  • Capacitação e Reciclagem técnica dos profissionais.

  • Motivação e Autodesenvolvimento da equipe.

  • Curvas de desempenho

  • Atendimento e suporte aos líderes.

 

A CONTATO EFETIVO SE PROPÕE A:

  • Aumentar as conversões de Vendas.
  • Apresentar Diagnóstico e Projetos Personalizados.
  • Adequar a abordagem comercial ao público alvo.
  • Implantar técnicas de negociação.
  • Aprimorar as técnicas de contorno de objeções e fechamento.
  • Propor Novos Insights para vendedores experientes.
  • Desenvolver Novos profissionais.
  • Implantar a Cultura de Experiência do Cliente.
  • Energizar equipe

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TREINAMENTO DE VENDAS POR TELEFONE:

Capacitação de equipes de venda com as mais modernas técnicas de abordagem e negociação.

Despertar o vendedor para a auto motivação e auto desenvolvimento.

Criar conexão com os compradores através da empatia, simpatia, rapport, técnicas clássicas e modernas de comunicação e Programação Neurolinguística.

Aplicação de técnicas de contorno de objeções e fechamento da venda.

 

MATERIAL DIDÁTICO COMPLETO

– CERTIFICAÇÃO EXCLUSIVA

– BÔNUS EXCLUSIVO

Livro: “Os desafios da venda por telefone” –todos os participantes ganham o livro!

                 

venda +

A CONTATO EFETIVO, por meio de treinamento e acompanhamento,  potencializa a conversão da sua equipe. Técnicas corretas, “timing”, postura, mazimizam o índice de fechamento. 

atenda +

Com o treinamento correto, atinge-se o posicionamento ideal, e com isto maximiza-se: tempo, estrutura e recursos, atendendo seus cliente MAIS e MELHOR.

fidelize +

FIDELIZE TALENTOS, potencialize, capacite sua equipe, gerando valor junto a seus colaboradores ou pares, maximize a percepção de valor de sua empresa.

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