FIDELIZE SEUS CLIENTES

CONQUISTE

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FATURAMENTO

RETENÇÃO DE CLIENTES

Do total de clientes que deixam de comprar de sua empresa, 60% deles o fazem por problemas de atendimento. 

Isso geralmente acontece por que os atendentes se tornam experientes e maduros na atividade e deixam de dar importância ao bem mais precioso da empresa: o cliente.


GERALMENTE ESSES PROFISSIONAIS E ATÉ EQUIPES INTEIRAS TÊM AS SEGUINTES ATITUDES:

– Se entendiam na atividade e chegam ao ápice de seu ciclo de vida na área.

– Cristalizam sua forma de atender aos clientes, generalizando o seu discurso.

– Deixam de exercer a escuta ativa.

– Perdem a motivação. 

– Se mantém no cargo apenas a espera de uma nova oportunidade.  


REPERCUSSÃO

– Perda da qualidade.

– Clientes Insatisfeitos.

– Atendimento sem personalidade.

– Retrabalho e erros recorrentes.

– Aumento no nível de reclamações e cancelamentos.


NÓS ATUAMOS NAS SEGUINTES FRENTES:

– Capacitação em técnicas de Comunicação.

– Inteligência emocional na condução de clientes impactados.

– Conscientização dos consultores.

–  Alterar o mindset de “atender bem” para “oferecer a melhor experiência de atendimento”


A CONTATO EFETIVO SE PROPÕE A:

+ Elevar a qualidade dos atendimentos.

+ Implantar a Cultura de Experiência do Cliente.

+ Energizar equipes.

+ Apresentar Diagnóstico e Projetos Personalizados.

+ Adequar a abordagem comercial ao público alvo.

+ Aprimorar as técnicas de contorno de objeções e fechamento.

+ Propor Novos Insights para atendentes experientes.

+ Desenvolver Novos profissionais.

venda +

A CONTATO EFETIVO, por meio de treinamento e acompanhamento,  potencializa a conversão da sua equipe. Técnicas corretas, “timing”, postura, mazimizam o índice de fechamento. 

atenda +

Com o treinamento correto, atinge-se o posicionamento ideal, e com isto maximiza-se: tempo, estrutura e recursos, atendendo seus cliente MAIS e MELHOR.

fidelize +

FIDELIZE TALENTOS, potencialize, capacite sua equipe, gerando valor junto a seus colaboradores ou pares, maximize a percepção de valor de sua empresa.

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