Ao decidir pelo treinamento de vendas, nossos clientes, em sua maioria, apresentam “dores” específicas, nas quais focamos todo o nosso projeto de capacitação. Confira se a sua empresa possui algumas das dores abaixo. 

As dores de uma equipe de Vendas


  • Profissionais desmotivados;
  • Profissionais com mindset fixo (“já sei tudo o que preciso”); 
  • Muito improviso e pouco planejamento;
  • Vendedores sem perfil para a atividade;
  • Desconhecimento de atitudes como influência, persuasão e empatia; 
  • Falta de estratégias de vendas;
  • Falta de campanhas de remuneração com ganhos reais. 

Consequências negativas destas dores


  • Baixo resultado;
  • Desmotivação;
  • Desequilíbrio;
  • Churn elevado.

Como a Contato Efetivo pode ajudar


  • Capacitação e reciclagem técnica da equipe de vendas de forma customizada e com o que há de mais moderno em abordagem comercial, comunicação e negociação;
  • Motivação e autodesenvolvimento da equipe;
  • Curvas de desempenho;
  • Atendimento e suporte aos líderes.
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O que a Contato Efetivo faz para resolver as dores da equipe de Vendas


  • Aumenta as conversões de vendas;
  • Apresenta diagnóstico e projetos personalizados;
  • Adequa a abordagem comercial ao público-alvo;
  • Implementa técnicas de negociação;
  • Aprimora as técnicas de contorno de objeções e fechamento de venda;
  • Gera conexão com os compradores por meio de empatia, simpatia, rapport e Programação Neurolinguística; 
  • Propõe novos insights para vendedores experientes;
  • Desenvolve novos profissionais;
  • Implanta a cultura de Experiência do Cliente;
  • Energiza a equipe.
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Etapas do projeto 

Em linhas gerais, envolvemos a sua equipe de vendas em um projeto de capacitação composto por 4 etapas:  

Diagnóstico da equipe de Vendas

Customização do treinamento

Aplicação do conteúdo com 8h de duração

Suporte pós-treinamento

Complemento ao treinamento


  • Material didático completo;
  • Certificação exclusiva;
  • (Bônus!) Livro “Vendas e Negociações Diretas” na versão digital ou impressa, dependendo do tipo de treinamento.   

Público-alvo


Empresas com ao menos
5 vendedores internos

Empresas com
foco B2B

Empresas com
foco B2C

Clientes


Depoimento de cliente