Algumas empresas precisam de um projeto mais completo e abrangente, atuando diretamente no desenvolvimento de cada colaborador, bem como do seu líder de equipes. Por isto, o Programa de Gestão Assistida (PGA) visa acompanhar e desenvolver cada vendedor em sua dificuldade particular.

O programa também abrange o trabalho de Mentoring de seus líderes, a fim de oferecer suporte e orientação, desenvolvendo as competências e habilidades necessárias para a gestão de equipes.

Como a Contato Efetivo pode ajudar

  • Acompanhamento individual de cada colaborador envolvido no projeto;
  • Desenvolvimento de lideranças;
  • Uso de ferramentas de desempenho: monitoria, aplicação de feedback e sistema automático de avaliação;
  • Divulgação de conteúdos específicos e exclusivos ao programa;
  • Reunião mensal para apresentação de resultados.
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O que a Contato Efetivo faz no Programa de Gestão Assistida (PGA)

  • Acelera a curva de aprendizado de novos colaboradores;
  • Promove aumentos reais nas vendas;
  • Melhora a qualidade da abordagem;
  • Desenvolve os líderes atuantes.

O método desenvolvido pela Contato Efetivo pode ser aplicado com sucesso em Televendas, Inside Sales e atividades como Retenção, Cobrança, Renovação, Atendimento a Clientes, bem como outras atividades de relacionamento com o cliente.

ENTRE EM CONTATO

Etapas do projeto 

Diagnóstico

Vamos até a sua empresa para levantar e entender, em profundidade, quais são os seus objetivos e expectativas.

Estrutura

Estruturamos os treinamentos necessários para alinhar a informação e promover o despertar de todos.

 Implantação

Acompanhamos semanalmente os colaboradores com relação às atividades previstas no Planejamento.

 Execução

Durante 4 meses, capacitamos individualmente toda a equipe, monitoramos os resultados e aplicamos treinamentos de reciclagem.

Finalização

Entregamos relatório analítico com a evolução da equipe, resultados e orientações finais para manutenção da performance atingida.

Depoimento de cliente