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E MELHOR

A CONTATO EFETIVO

Foi fundada em 2010 com o objetivo de preencher uma lacuna no mercado de vendas internas: capacitação de seus vendedores baseados em situações reais do dia a dia e direcionados para o seu segmento. Até então os treinamentos estavam baseados em treinamentos de prateleira e muito conceituais. 

Com essa visão na cabeça e mangas arregaçadas começamos a proporcionar um treinamento de qualidade, com resultados reais e 100% personalizado tornando a capacitação de vendedores uma experiência de aprendizado e aperfeiçoamento efetiva. 

Ao longo destes longos e prazerosos anos atendemos centenas de empresas que acreditavam em suas equipes e tinham convicção que o treinamento e motivação de equipes e uma liderança desenvolvida é o caminho do sucesso. 

Tivemos o prazer de colaborar em vários segmentos entre eles:

  • Financeiro: Empiricus, Inversa, Banco Santander
  • Transportel: Brasil Vida UTI aérea
  • Educacional: Unoeste, Grupo Anchieta, SEM
  • Seguros: AON Seguros, Assist Card, Unimed
  • Indústria: BSB Safety, Suzano Papel e Celulose, Fernandez Papeis, Hansa Flex
  • Telefonia: Theocom, Agil Telecom, Link 10 
  • Farmacêutico e Saúde: Idexx Laboratórios, Supera, Sanofi
 

Sobre

Formado em Comunicação Social e Marketing com MBA em Gestão Empresarial, consolidou sua carreira na área de vendas, principalmente em operações de telemarketing, com passagem em empresas importantes nos mais variados setores inclusive com experiência em prestadoras de serviço em call center. Como cliente contratou, implantou e foi responsável pela gestão de operações de televendas em vários prestadores de serviços. Em 2014 participou como palestrante do 3º. Meeting Televendas Cliente S/A. Também participou do júri de notáveis do Prêmio Latino Americano CIC 2014 (Congresso Internacional de Gestão de Cliente) na categoria dos melhores cases do ano. Em 2011 foi ganhador do prêmio “Personalidade do ano” na área de consultoria. É sócio diretor da empresa Contato Efetivo, Soluções em Call Center.

O consultor Walter Coelho, apresenta os mitos e verdades dentro da atividade. “Muitas velhas verdades nos assustavam no início, por exemplo, quando se afirmava que o cliente tinha razão em tudo. Tínhamos que tomar um imenso cuidado com tudo o que íamos falar para o consumidor. Porém, com a criação dos direitos do consumidor esse medo acabou”, assume Coelho. O executivo também ressaltou a importância de flexibilizar o atendimento e os sistemas operacionais para a implementação bem sucedida e garantir a conversão final. Revista Cliente S/A

Depoimentos

 Uma infinidade de parceiros em tantos outros segmentos. Quando puder assista os seus depoimentos

Temos convicção em nossa experiência, em nosso time e na nossa capacidade de trazer resultados. Temos mais de 10 anos de mercado e nossos clientes falam por nós.

Queremos ser parceiros e não fornecedores. Por isso tratamos cada situação de forma personalizada e empírica afim de agregar valor a seu resultado.

Aprendemos sempre. Mais que uma empresa pronta, somos aprendizes constantes, estamos sempre em construção, aperfeiçoamento. A cada trabalho realizado uma nova experiência que fará diferença ao próximo projeto. Assim cada novo cliente se beneficia das últimas soluções aprendidas, usufruindo do que há de mais assertivo e atual. Soluções reais para problemas reais.

Conte com a gente para realizar os seus projetos de Venda por Telefone e Experiência do Cliente no Atendimento.

Será uma honra ser seu parceiro no próximo projeto.

Walter Coelho

venda +

A CONTATO EFETIVO, por meio de treinamento e acompanhamento,  potencializa a conversão da sua equipe. Técnicas corretas, “timing”, postura, mazimizam o índice de fechamento. 

atenda +

Com o treinamento correto, atinge-se o posicionamento ideal, e com isto maximiza-se: tempo, estrutura e recursos, atendendo seus cliente MAIS e MELHOR.

fidelize +

FIDELIZE TALENTOS, potencialize, capacite sua equipe, gerando valor junto a seus colaboradores ou pares, maximize a percepção de valor de sua empresa.

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Clientes satisfeitos
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Horas de treinamento

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